20729406_1528349913869834_4820436692065596870_n.png

Carolina Caetano Drummond de Morais

Psicóloga Clínica

CRP 06/98.068

Nossos Serviços

O atendimento em psicoterapia tem o objetivo de oferecer acolhimento e apoio para que a pessoa possa encontrar a mudança que procura para sua vida.

Psicoterapia Adulto

A Psicoterapia oferece às pessoas acolhimento e escuta, para que possam falar de suas dificuldades e encontrar novos caminhos. O processo de terapia oferece à pessoa uma oportunidade de mudança, para que ela faça escolhas mais conscientes e tenha mais saúde e bem estar.

Atendimento à Mulher

Atendimento à mulher, em questões relacionadas à carreira, recolocação profissional pós maternidade, questões relacionadas à vida em um mundo desigual e algumas vezes violento, assim como tantas outras vivências que fazem parte do universo feminino. Sabemos que ser mulher implica em uma série de consequências com as quais lidamos no dia a dia e precisamos falar sobre elas. Este é um espaço de acolhimento e segurança para a mulher que busca pensar sobre essas questões. 

Apoio à Maternidade

O dia a dia da maternidade, por mais recompensador que possa ser, oferece muitos desafios e é fonte de muito estresse e desgaste. Por isso procuro atender as mulheres dentro das suas necessidades para que possam pensar sobre a gestação, preparar-se para o nascimento do bebê e enfrentar o puerpério com apoio, empatia e segurança. Ninguém precisa passar por essas mudanças sem apoio,acolhimento e cuidado. 

Apoio ao Puerpério

O Puerpério é um período de intensa e necessária mudança. A mulher passa por um período de grande transformação em que vai começar a construção da sua identidade como mãe. É um período arrebatador, profundo e necessário, para a construção de uma nova identidade para a mulher. O acompanhamento psicológico nessa etapa da vida pode tornar o caminhar mais suave e menos solitário, proporcionando acolhimento, empatia e cuidado em um momento em que todos os olhos voltam-se para o bebê. 

Captura de tela 2015-05-15 às 16.54.49.png
trans_img_adulto.jpg
perfil-mae (1).jpg
DSC_02742.jpg

O principal objetivo da Terapia Psicológica não é transportar o paciente para um impossível estado de felicidade, mas sim ajudá-lo a adquirir firmeza e paciência diante do sofrimento. A vida acontece no equilíbrio entre a alegria e a dor. Quem não se arrisca para além da realidade jamais encontrará a verdade” (C. G. Jung)